PESSOAS MUITO QUERIDAS!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BAINHA ABERTA - OITINHO DE TRÊS (variação)

Olá! Gravei este vídeo para que vocês vejam como é feito esse "oitinho de três". Gravei também para eu mesma relembrar como ele é feito (rs!)



Agora vocês podem ver como usá-lo em conjunto com outros tipos de bainha.


Vejam só todas as bainhas que usei...

Esse crochet foi feito com muita ajuda... 


... achei muito difícil, mas fiz! Se alguém se oferecer para fazer os barrados dos meus panos de prato, eu vou adorar!!!


É um pano de prato - mas fica bom também se você usar como toalha de banheiro num sítio ou  fazenda...

10 comentários:

Nena disse...

Olá,Angela!
Lindo o ponto...perfeito o vídeo,obrigada.
Bjo,Nena

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Lindo...lindo...lindo!!!
Obrigada pelo vídeo...agora ficou fácil e vou fazer!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Bom video e linda bainha. O crochê de coração perfeito. Bjo

Ana lucia Moura \amaral disse...

A toalha ficou linda, novamente a bainha deu um charme, bjos

Kátia Bazzoni disse...

Adorei o video e mais ainda o resultado final. Deu aaté vontade de prender mas... vontade dá e passa kkk.
Parabéns por todos os seus trabalhos, lindos, lindos,lindos!!!!!!!!!!

Toca do trico e croche disse...

Olá, minha querida !
Estou encantada com os pontos da bainha aberta !
Estou vindo regularmente aqui em seu blog para tentar aprender com vocês esta linda e antiga técnica de bordado.
Em breve vou publicar uma postagem em meu blog com um trabalho que estou fazendo através do aprendizado que estou tendo aqui.
Mais uma vez muito obrigado!

Sonia Faria

Maria Emilia Moreira disse...

OLÁ!
Cheguei aqui pela "mão" da nossa amiga Sonia!
Gostei muito do seu trabalho de bainhas abertas. Os meus parabéns sinceros.
Um abraço de Portugal.
Maria Emília

Marta Alves disse...

Olá Angela,
Encontrei o seu blog através do blog ‘Toca do Tricot e Crochet’, da amiga Sónia, e só passei para dizer que gosto muito deste panos. A minha mamã também costuma fazer uns panos de linho com barradinhos e com este tipo de baínha, que ficam muito lindos.
Eu ainda só faço umas coisinhas mais pequenas e simples, mas gostaria de receber a sua visita no meu cantinho.
Beijos,
Marta
http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

Simone Carvalho disse...

Oi Angela,
estou vindo lá do blog da minha amiga Sônia! Vim conhecer seu blog e admirar de pertinho a bainha aberta. Lindo demais seu trabalho! Parabéns!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Unknown disse...

olá angela.
Estou aprendendo, estou cada vez mais apaixonada pela bainha aberta.
só que estou aprendendo sozinha,entro olho vou tentando ate conseguir fazer. o problema maior são a falta de gráficos e explicações. não existe no brasil revista com gráficos de bainha aberta. se você tiver alguns me manda por e-mail: raimundacarvalho30@gmail.com
Raimunda