PESSOAS MUITO QUERIDAS!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

HERANÇA DO MEU BATIZADO

Esta é a camisola do meu batizado, bordada pela minha mãe. Minha filha Fernanda também foi batizada com ela.

"Em algumas famílias antigas, existia uma veste de batizado, uma veste branca com rendas, feita com grande carinho e esperança; ela servia para várias gerações. Às vezes avós, netos e bisnetos eram batizados com a mesma veste. 
No batismo, a veste nos é presenteada, para que entremos no banquete do céu." (BAIGORRI, Luis)





Um comentário:

Denise disse...

Olá! Bom dia!
Muito obrigada pela visita!
Amei o seu blog, cheio de coisas tão diferentes! E os trabalhos artesanais, então?...lindos!
Ainda não conheci Belo Horizonte, mas pretendo fazê-lo, num dos nossos próximos passeios. Tenho certeza que deve ter muita coisa bonita e interessante lá!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com